domingo, 24 de julho de 2011

Ah! A vida...


O que seria da nossa vida se não passássemos por tantas coisas?! Se não pudéssemos experimentar todos os sentimentos, sejam eles negativos ou não?
Temos que concordar que sofrer não é bom, muito menos quando se sofre por amor mas que graça teria se não soubéssemos o 'gosto' desse sentimento? Não teria graça se fôssemos apenas felizes, se não tivéssemos que lutar por nada, se não tivéssemos que buscar coisa alguma, que batalhar por um objetivo; nossa vidas seriam monótonas demais e nós não teríamos ânimo pra nada, muito menos emoção.
A vida só é boa porque podemos provar tudo, de todos os sentimentos existentes sejam eles dolorosos ou não, podendo assim saber se um dia fomos felizes ou não, poder desfrutar de tudo que a vida nos proporciona, seja algo que nos faça rir e nos faça feliz, seja algo que no entristeça e nos faça chorar. De nada adiantaria se não tivéssemos a dimensão do que nos faz rir, do que nos faz chorar, do que nos faz bem ou não, como poderíamos saber se fomo felizes ou não com algo se não pudéssemos experimentar todos esses sentimentos?! A monotonia tomaria conta de nossas vidas.



 Vanessa Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário